Vendendo um copo de leite como se fosse um produto da Apple – será que vende mais?

Como incentivar o consumidor a beber mais leite, quando há tantas outras alternativas no mercado? Esse era o desafio da DDB Canada com a Dairy Farmers of Canada, organizaçao nacional dos produtores de laticínios. A soluçao foi reinventar o copo de leite – ou pelo menos vendê-lo como se fosse algo revolucionário, quase mágico. Qualquer semelhança com os eventos de lançamento da Apple nao é mera coincidência – a ideia era justamente essa, o que fica bem claro quando você assiste ao vídeo. A campanha tem também um site em que você pode conferir em detalhes o design do ‘Milk Glass™’ – e inclusive rotacioná-lo em 360 graus. ;-) “Mesmo que nosso público goste de beber leite, ele é muitas vezes deixado de lado por causa da enorme quantidade de alternativas na categoria de bebidas”, diz Victoria Cruz, diretora de marketing da Dairy Farmers – “A campanha quer fazer com que os adultos canadenses voltem a apreciar o leite, lembrando-os do prazer e do gosto de desfrutar um copo de leite.” E aí, deu vontade? ;-) Via AdFreak.

publicidade

publicidade