Vivo faz biquinho para conquistar usuarios – filme estreou esta noite

Humor é o melhor recurso para ganhar o consumidor com 1 produto popular? As reaçoes engraçadas das pessoas ao perceberem que seu celular ou tablet está sem sinal de internet dao o tom no filme da Vivo que estreou esta noite, no intervalo da novela Império, na Globo. As novas peças da campanha de Vivo Tudo – oferta que engloba acesso a dados, voz e envio ilimitado de SMS por menos de R$ 1,00 por dia – pretendem reforçar o atributo da qualidade dos serviços prestados pela marca – “A ideia aqui é mostrar, com muito bom humor, a superioridade da Vivo no quesito qualidade, além de apresentar as vantagens do Vivo Tudo”, comenta Cris Duclos, diretora de Imagem Corporativa da Vivo. Veja o comercial. Assinada pela Y&R, a campanha tem criaçao de Bruno Souto e José Neto, com direçao de criaçao de Rui Branquinho.

 

publicidade

publicidade