Volvo troca automóveis por bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Pensar como um sueco nao é só produzir carros. É também pensar nas pessoas.” Esse é o conceito que move o posicionamento Think Swedish da Volvo, que hoje, dia 22, promove uma açao em Sao Paulo para celebrar o Dia Mundial Sem Carro. Com criaçao da Grey Brasil, a concessionária da Avenida Europa, Zona Oeste da cidade, dispensou os automóveis e foi transformada em um showroom de bikes, com direito a test drive de bicicletas. Durante todo o dia, o local também será ponto de encontro para grupos de pedal, com 2 passeios ciclísticos realizados em parceria com a Specialized (saída às 13:00) e com sua embaixadora Renata Mesquita (saída às 17:00). “Nossa ideia é despertar a consciência para a mobilidade urbana em Sao Paulo”, afirma o diretor de Marketing da Volvo, Leandro Teixeira. “Essa maneira de pensar e agir faz parte de nossa essência. Nossos carros sao concebidos em torno das pessoas, tanto que dispoem de diversos sistemas de prevençao de acidentes e até de airbags para pedestres, a exemplo do hatch V40”, diz o executivo.

 

publicidade

publicidade