Agora é a vez do Tylenol mostrar como se compoe uma família – viu esse comercial?

Desafiando os tradicionais e conservadores, Tylenol segue a tendência da inclusao e da diversidade em seus comerciais nos EUA. O novo filme da marca, ‘How We Family’, mostra casais do mesmo sexo e também de raças diferentes. A criaçao é da JWT de Nova Iorque. A propósito, a Câmara dos Deputados aqui do Brasil está fazendo uma enquete e pergunta se “você concorda com a definiçao de família como núcleo formado a partir da uniao entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família”. Por enquanto o ‘Sim’ está vencendo… Segundo o comercial do Tylenol, “uma família nao é definida por quem você ama, mas como“. Está aí uma boa definiçao para o Estatuto da Família, nao acha? ;-) Via AdFreak.

Leia também: Pra quem nao gostou do comercial d’O Boticário – que tal essa campanha de iogurte?

publicidade

publicidade