Com tanta tecnologia no futuro, já imaginou como s/ marca se encaixa? #Cannes

Direto de Cannes

Todos os anos o seminário da Contagious/Leo Burnett traz um compilado de cases que o editores da revista tornam ainda mais interessantes ao explicar o contexto e as tendências de comunicaçao por trás de cada um. Este ano foi diferente. O seminário foi uma demonstraçao das pequenas maravilhas que as novas tecnologias podem trazer para a vida cotidiana e de que forma as marcas se encaixam neste cenário. Eu me senti no SXSWi!

Eles pegaram uma série de tecnologias existentes, como inteligência artificial, sensores de epiderme, lentes de contato que viram telas, entre outras, e montaram 3 cenários de como será nossa vida no futuro próximo. No evento de negócios, por exemplo, a sua lente ‘Bausch Laumb’ se conecta com o Linked In e faz o reconhecimento das pessoas no local. Com isso, todos os convidados sao ‘tageados’ e você evita o vexame de nao se lembrar de algum conhecido. E por aí vai. Todos os exemplos vinham com recados de cuidados que as marcas precisam ter para se adaptar ao futuro que se aproxima. Mais detalhes sobre os cenários e as tecnologias apresentadas no tumblr WildFire Cases.

Buscando por Cannes

publicidade

publicidade