Com USD 10 milhoes em anúncios no Facebook, Samsung gerou 129 milhoes em vendas

O Facebook quer acabar com o que chama de “maior mito” sobre a rede social – o de que os anúncios no site nao funcionam ;) Por isso, compartilhou na conferência Ignition, em NY, um dado animador para os (seus) anunciantes. Segundo Carolyn Everson, VP de Soluçoes de Marketing da empresa, a Samsung investiu USD 10 milhoes anunciando seu Galaxy S III na rede social durante 3 semanas, justamente na época do lançamento do iPhone 5. O resultado? USD 129 milhoes em vendas – ainda segundo Everson, graças inteiramente ao Facebook. Será mesmo? :-) “Nao foi apenas por causa das 3 semanas. Eles pensaram sobre o assunto, construíram uma base de fãs, selecionaram o público de forma muito sofisticada”, explica. Leia mais no Business Insider.

Todas desta manha no Blue Bus sobre sucesso das midias sociais jornais, revistas, TV coadjuvantes tambem aumento de conexoes das marcas e ainda o sucesso anunciado do Facebook.

publicidade

publicidade