Marcas colecionam aumento de 253% em conexoes via redes sociais | indexSocial

Os dados coletados pela ferramenta indexSocial, criada pela br Espalhe, mostram que o investimento feito em redes sociais retorna sim – foi detectado um aumento de 253% nas conexoes com marcas e 350% no volume de interaçoes dos usuários com os perfis oficiais de empresas, comparando com o início do ano. O indexSocial também passou a monitorar mais marcas – agora sao 600, um aumento significativo se comparado às 400 que eram acompanhadas em janeiro.

Em outubro, a Lacta teve um crescimento da sua base de fans – aumentaram em 27% e levaram a marca ao 8o lugar de audiência. As Lojas Renner estreiam no top 10 de Engajamento, conquistando a 8a posiçao. Confira abaixo os top 10 em engajamento, audiência e Share.

Todas desta manha no Blue Bus sobre sucesso das midias sociais jornais, revistas, TV coadjuvantes tambem aumento de conexoes das marcas e ainda o sucesso anunciado do Facebook.

publicidade

publicidade