Envy Chain, cap. 2 – Raphael Franzini, da LDC, indica trabalho da Ogilvy Argentina

Deu Ogilvy Argentina e Rebolucion no 2º capítulo da Envy Chain, a corrente da inveja da indústria criativa latino-americana e mundial. Raphael Franzini, Diretor de Criaçao da LDC, indicou o trabalho Spread the TEDx Buenos Aires (Táxis).

A campanha de 2011 colocou os taxistas de Buenos Aires para falar sobre a TEDx, plataforma de divulgaçao de ideias em forma de palestras, que envolve diferentes disciplinas do conhecimento. A ideia da campanha foi levar 50 taxistas ao evento para que depois eles pudessem servir como meio de divulgaçao de tudo o que aprenderam e do próprio TEDx. A produçao da campanha é da Rebolucion, com direçao de Nicolás Nubile.

É sempre bom ter uma peça reconhecida, principalmente num projeto como esse”, afirma Franzini sobre a indicaçao de Fernando Campos, que colocou a LDC na corrente da inveja. A respeito do trabalho que Raphael indica para a Envy Chain, o publicitário diz que “TEDx Buenos Aires me gerou aquele sentimento de inveja no bom sentido, pelo insight simples de dar conteúdo e conectar com quem gosta falar, que sao os taxistas”.

Na semana passada, a Envy Chain apresentou seu capítulo de estreia com Fernando Campos, Presidente do Clube de Criaçao, que escolheu o nfscan da LDC como um trabalho digno de gerar inveja. O 3º capítulo da Envy Chain será lançado na semana que vem, com algum dos criativos que participaram do trabalho Spread the TEDX Buenos Aires.

Estes sao os profissionais que integraram a equipe da campanha da Ogilvy e que acabam de somar 1 ponto no Envy Ranking:

Agência: Ogilvy Argentina
Anunciante: TEDxBuenosAires
Diretor Geral de Criaçao: Gastón Bigio
Diretor de Criaçao: Maximiliano Maddalena / Javier Mentasti
Redator: Nicolas Vara
Diretor de Arte: Ignacio Flotta
Planejamento: Julieta Rey
Produtor da agência: Alejandro Travaglini
Produtora: Rebolucion
Realizador: Nicolás Núbile
Produtor Executivo: Jorge Larrain
Áudio: CCCI – Camilo Iessi

Para seguir a gente
Twitter: twitter.com/envychain
Facebook: facebook.com/envychain
YouTube: youtube.com/channel/UCi-_uUz5Fl4AFr8kTcygsRw
Blue Bus: www.bluebus.com.br

Sobre a Envy Chain
A Envy Chain é uma corrente da inveja que vai agitar o melhor da criatividade do mercado publicitário latino-americano e mundial. A cada semana, um profissional da Criatividade será indicado e indicará aquele trabalho que tenha provocado nele inveja. O indicado fará o mesmo, e assim sucessivamente, formando uma corrente. Em dezembro do ano que vem, a Envy Chain publicará o seu 1º Envy Ranking, com as agências, produtoras, trabalhos e profissionais mais invejados do mercado.

publicidade

publicidade