Fernando Campos abre a Envy Chain e indica trabalho da LDC na corrente da inveja

Foi dada a largada para a Envy Chain, a corrente da inveja que vai agitar a indústria publicitária latino-americana. O escolhido para dar o pontapé inicial no projeto foi o presidente do Clube de Criaçao, Fernando Campos. O publicitário escolheu ‘nfscan’, da LDC, como uma campanha digna de causar inveja. “Uma ideia brilhante, pela simplicidade inclusive”, afirmou Campos sobre a campanha.

Se você ainda nao conhece a campanha nfscan da LDC, tem aqui a oportunidade de assisti-la com os comentários de Fernando Campos – ou mais abaixo todo em português. Agora será a vez da LDC seguir a corrente. Nao perca, na semana que vem, o próximo capítulo da Envy Chain!

Em dezembro do ano que vem, a Envy Chain publicará o seu 1º Envy Ranking, com as agências, produtoras, trabalhos e profissionais mais invejados do mercado. Confira os 1os profissionais e a produtora que já têm 1 ponto no Envy Ranking:

Agência: Loducca (LDC)
Título: nfscan
Criaçao: Joao Mendes, Luiza Valdetaro, Nelson Costa, Raphael Franzini
Programadores: Paulo Almeida, Marcelo Agostinho, Cláudia Mardegan, André Michels
UX Designer: Fabricio Kassick
Assistente de Arte: Marcio Pelense
Direçao de Criaçao: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini, Sérgio Mugnaini
Direçao Geral de Criaçao: Guga Ketzer
Produtores Executivos: Ana Luisa André, André Michels
Atendimento: Ticiana Gomes, Patrícia Vendramini
Produtora: O2

Para seguir a gente
Twitter: twitter.com/envychain
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi-_uUz5Fl4AFr8kTcygsRw
Blue Bus: www.bluebus.com.br

Sobre a Envy Chain
A Envy Chain é uma corrente da inveja que vai agitar o melhor da criatividade do mercado publicitário latino-americano e mundial. A cada semana, um profissional da Criatividade será indicado e indicará aquele trabalho que tenha provocado nele inveja. Em dezembro do ano que vem, a Envy Chain publicará o seu 1º Envy Ranking, com as agências, produtoras, trabalhos e profissionais mais invejados do mercado.

publicidade

publicidade