Envy Chain | De Londres direto para a mansao de Chiquinho Scarpa

Deu Brasil no capítulo 5 da Envy Chain, a corrente da inveja que está sacudindo a indústria publicitária latino-americana. Depois de ter sua campanha ‘Sorry, I Spent It On Myself’ indicada na corrente pela equipe de criaçao da AlmapBBDO, a agência adam&eveDDB de Londres escolheu o ‘Enterro do Bentley’, da Leo Burnett Tailor Made. O responsável pela indicaçao foi Richard Brim, Diretor Executivo de Criaçao da adam&eveDDB.

Lembro-me de ter participado do júri do D&AD e pensar: Que p*** é essa!? Era totalmente louco, e ao descobrir para o que tinha sido feita, a gente dizia: Caramba, isso é genial!”, vibrou Brim ao justificar sua inveja.

A campanha ‘Enterro do Bentley’, ganhadora de diversos prêmios internacionais, entre eles 10 leoes em Cannes, conta a história da decisao do excêntrico multimilionário Chiquinho Scarpa de enterrar seu Bentley. Tudo se tratava de um artifício para mostrar o absurdo de enterrar os próprios órgaos. A bola agora está com a equipe criativa da Leo Burnett Tailor Made. Quem será o próximo indicado? Na semana que vem tem mais. ;-)

Veja o nome dos profissionais que somaram 1 ponto no Envy Ranking com a campanha ‘Enterro do Bentley’:

Título: Enterro do Bentley
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Anunciante: Associação Brasileira de Trasplante de Órgãos
Diretor Executivo de Criaçao: Guilherme Jahara
Diretor Geral de Criaçao: Marcelo Reis
Diretor de Criaçao: Rodrigo Jatene
Diretor de Arte: Marcelo Rizerio
Redator: Christian Fontana

publicidade

publicidade