Envy Chain – Nicolás Nubile, da Rebolucion, dirige a corrente para o lado da AlmapBBDO

A Envy Chain já tem seu 3º elo, escolhido pelo jovem e premiado diretor de cena argentino Nicolás Núbile, da produtora Rebolucion. Nicolás dirigiu a campanha “Spread the TEDx Buenos Aires”, protagonista do 2º capítulo da Envy Chain, da semana passada. Agora neste 3º capítulo, o último do ano, Nicolás escolheu o trabalho “Os Últimos Desejos da Kombi”, da AlmapBBDO para a Volkswagen.

Para quem nao se lembra desta campanha, se trata do encerramento da produçao das Kombis. Lançada em 2013, a campanha começou como uma peça gráfica, em formato de testamento, no qual a Kombi agradecia aos seus compradores e revelava seus últimos desejos antes de sua retirada do mercado. O trabalho rendeu um documentário, dirigido por Fernando Grostein de Andrade, e muitos prêmios nacionais e internacionais para a agência. Foi um dos últimos grandes sucessos da Era Marcello Serpa na AlmapBBDO.

Adoraria ter filmado e desenvolvido toda a pesquisa que eles realizaram. O que eu mais destaco da ideia foi o fato de terem dado sentimentos, lembranças e personalidade à Kombi da Volkswagen” afirma Nicolás. Estes sao os profissionais da equipe de “Os Últimos Desejos da Kombi”, que agora contam com 1 ponto no Envy Ranking:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Diretores de Criaçao: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor Geral de Criaçao: Luiz Sanches
Equipe Criativa: Benjamin Yung Jr., Marcelo Toletino, Marcelo Nogueira, Marcelo Pignatari Rosa
Produtora: Spray Filmes / Inkuba
Diretor: Fernando Grostein de Andrade
Diretores de Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Aline Macedo
Áudio: BA Start!

publicidade

publicidade