Fusao Publicis+Omnicom pode acabar com prêmio Holding of the Year em Cannes

A fusao entre Publicis e Omnicom coloca em risco a existência de um dos prêmios mais cobiçados do Festival de Criatividade de Cannes – o ‘Holding Company of the Year’. Quem faz a observaçao é a Creativity, lembrando que, desde a criaçao do prêmio, 3 anos atrás, já se levantava a questao de vantagem injusta devido ao tamanho de certos grupos publicitários – imagine agora. Segundo a publicaçao, o surgimento do Publicis Omnicom Group obriga os organizadores do festival a acabarem com o prêmio ou, no mínimo, repensarem drasticamente a forma como ele é calculado. Atualmente, leva o título a holding que conseguir a maior pontuaçao considerando peças em shortlists, Leoes e Grand Prix das agências sob as quais detêm controle. Esse ano quem ganhou o prêmio foi a WPP, com Omnicom e Publicis em 2º e 3º lugares, respectivamente.  Leia mais aqui.

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