Kony foi o maior viral do ano, mamaes orgulhosas da P&G ficam em 7o lugar

A lista dos vídeos mais virais do ano surpreende pela sua diversidade – aparecem tanto vídeos feitos por marcas quanto iniciativas como o Kony 2012, um curta metragem sobre um criminoso de guerra em Uganda. Outro quesito surpreendente é o elevado número de visualizaçoes – os top 3 vídeos ultrapassaram os 100 milhoes de exibiçoes, o que faria com que os principais virais do ano passado, como o da Volkswagen com o pequeno Darth Vader, amargasse um 5o lugar se comparado com os vídeos deste ano (!) Confira abaixo a lista dos 10 vídeos mais virais de 2012. A dica é do AdAge.

Veja também outras retrospectivas de 2012

1o – Kony  2012 – 213,108,436 visualizaçoes

2o – Stratos, para Red Bull – 171,028,643 visualizaçoes

3o – Angry Birds Space – 109,634,050 visualizaçoes

4o -Galaxy S III, da Samsung – 71,868,864 visualizaçoes

5o – The Beauty Inside, para Intel/Toshiba – 55,171,199 visualizaçoes

6o -Just My Shell, para M&M’S – 48,371,667

7o – Proud Sponsor Moms, para P&G – 46,966,905 visualizaçoes

8o – Your Daily Dose of Drama, para TNT – 43,780,141 visualizaçoes

9o – LeBron’s Day, da Samsung – 42,298,532 visualizaçoes

10o -Angry Birds Star Wars – 41,422,263 visualizaçoes

publicidade

publicidade