Loducca leva 1º ouro brasileiro no IAB Mixx Awards c/ reconhecimento de voz

A Loducca foi a única agência brasileira premiada no IAB Mixx Awards em 2012 e ainda traz o 1o ouro para o Brasil no festival que é o mais importante promovido pelo Interactive Advertising Bureau (IAB) dos EUA. A premiaçao, que acontece sempre durante a Advertising Week, traz palestras de pessoas importantes para o mundo da propaganda e tecnologia, e tem uma grande influência na agenda geral do mercado de publicidade online americano.

A peça premiada é um experimento que utiliza o sistema de reconhecimento de voz do Google, que é uma feature exclusiva do Google Chrome, para que estudantes de inglês pratiquem a pronúncia no idioma. Desenhos animados e divertidos apresentam palavras e os usuários devem pronunciá-las corretamente. Se o Google reconhecer a palavra, o usuário passa para o próxima fase do jogo.

O site, criado para a escola de idiomas Easy Way, ganhou 1 dos 3 Leoes de Cyber do Brasil no Cannes Lions 2012 e ainda foi nomeado site do dia no FWA – confira a peça aqui.

publicidade

publicidade