Pesquisa da Nielsen revela padroes de uso dos celulares pelo mundo, inclusive no Brasil

O modo como os consumidores se relacionam com seus telefones móveis e o conteúdo que consomem através desses aparelhos dependem de quem eles sao e onde estao, resume a Nielsen ao apresentar os dados de uma nova pesquisa – ‘The Mobile Cosumer: A Global Snapshot’. A pesquisa analisou o comportamento dos consumidores na Austrália, Brasil, China, Coréia do Sul, EUA, Índia, Itália, Rússia, Reino Unido e Turquia. Entre as constataçoes, 1 delas é a de que os ‘feature phones’ ainda sao maioria no Brasil, apesar dos smartphones já chegarem a 36% – veja no 1º gráfico logo abaixo. No 2º você também descobre que o que faz mais sucesso nos celulares dos brasileiros sao jogos, redes sociais, mapas, vídeos e notícias. A Nielsen apresenta alguns dos resultados dessa pesquisa hoje no Mobile World Congress, em Barcelona. Leia mais aqui, a dica é do Mashable.

Todas do Mobile World Congress no Blue Bus

mobile-consumer-nielsen

publicidade

publicidade