Tony Granger, da Y&R, confirma participaçao no El Ojo em novembro

Tony Granger, Chief Creative Officer da Y&R Worldwide acaba de confirmar sua presença como palestrante na ediçao 2014 do El Ojo de Iberoamérica. Líder criativo do grupo, o sul-africano se junta a Tham Khai Meng, da Ogilvy & Mather, no time de estrelas da publicidade que virao ao festival aqui em Buenos Aires nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Granger chegou à Young & Rubicam em 2008, como CCO Mundial e Sócio de Hamish McLennan, Presidente e CEO da rede. Apenas 2 anos depois, em 2010, Granger levou a Young & Rubicam a se consagrar como a Melhor do Ano, tanto no Art Directors Club, quanto no NY Festival.

Antes de ir para a Y&R, Tony passou 5 anos na Saatchi&Saatchi, levando a Saatchi Nova York a ser a agência número 1 em Cannes. Neste período, também concretizou uma transformaçao criativa da agência. Liderou um renascimento similar na Bozell New York, colocando-a na posiçao número 3 no mundo. Tony começou sua carreira no seu país natal, África do Sul, onde dirigiu a TBWA HuntLascaris, a boutique criativa da rede. Em 2011, foi Presidente do Júri de Film & Press de Cannes e em 2013, Presidente do Júri de Outdoor.

publicidade

publicidade