#Cannes | 30 anos de campanhas da Axe, celebrando a criatividade

Direto de Cannes

Nao chegou a ser tao bom quanto a apresentaçao da Coca-Cola na 2a feira, mas deu para dar boas risadas e admirar a consistência da execuçao de Axe nos seus 30 anos de história. Foi um certo alívio também ver um seminário 100% dedicado a celebrar a criatividade, em um evento que, até aqui, tem demonstrado uma certa falta de originalidade. Parece que na falta do que dizer, as empresas chamaram celebridades ou resolveram falar do futuro e de tecnologia de um jeito muitas vezes raso.

Keith Weed, CMO da Unilever, passou 45 minutos mostrando filmes históricos de Axe, de diferentes países, todas reforçando os 3 pilares do marketing da marca – (1) ser um ícone cultural, (2) ser corajosamente criativo, (3) estar conectado em todo lugar. A última campanha ilustra bem esses pilares. Vale a pena conhecer a ‘Axe Apollo Space Academy’ (foto) nem que seja para admirar a sua grandiosidade em termos de execuçao – no final, 23 consumidores eleitos após um longo processo de seleçao terao a chance de viajar ao espaço.

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