Na reta final do #CannesLions, Brasil chega a 90 Leoes

Revelados os vencedores de mais 7 categorias no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o Brasil levou nesta 5ª feira, dia 21, mais 29 Leoes – 6 em PR, 7 em Media, 11 em Direct, 3 em Social & Influencer, 1 em Innovation e 1 em Creative Data. Confira abaixo a lista completa, sempre na ordem peça, agência, anunciante. Às vésperas do encerramento do festival, o país soma assim 90 Leoes, sendo 2 Grand Prix, 8 Ouros, 28 Pratas e 52 Bronzes. Por enquanto, no top 3 do ranking das agências brasileiras estao Africa, Grey e DAVID. No ano passado o Brasil encerrou sua participaçao com 99 Leoes – ainda há, portanto, a expectativa de que sua performance seja melhor que a de 2017, mesmo com a queda de 29% nas inscriçoes de peças este ano.

PR
OURO – Essa Coca é Fanta, DAVID, Coca-Cola
OURO – Essa Coca é Fanta, DAVID, Coca-Cola
PRATA – Essa Coca é Fanta, DAVID, Coca-Cola
PRATA – Hemoji, Y&R, Santa Casa de Misericórdia
BRONZE – Nissan’s Follow The Ball, Lew’Lara\TBWA, Nissan
BRONZE – #mygamemyname, Africa, Vivo

MEDIA
OURO – Essa Coca é Fanta, DAVID, Coca-Cola
PRATA – Tagwords, Africa, Budweiser
PRATA – Drive-Thruck, DPZ&T, McDonald’s
PRATA – Delayed Flight Break Machine, JWT, Kit Kat
BRONZE – Stranger Broadcast, AKQA, Netflix
BRONZE – Delayed Flight Break Machine, JWT, Kit Kat
BRONZE – The Route, Y&R, JCDecaux

DIRECT
OURO – Tagwords, Africa, Budweiser
PRATA – Tagwords, Africa, Budweiser
PRATA – Tagwords, Africa, Budweiser
PRATA – My First Pad, DM9, J&J
PRATA – Essa Coca é Fanta, DAVID, Coca-Cola
BRONZE – Job On The Shelf, DM9, Walmart
BRONZE – Instagram Menu, DM9, McDonald’s
BRONZE – Detector de Corrupçao, Grey, Reclame Aqui
BRONZE – The Canceller, Grey, Reclame Aqui
BRONZE – Hemoji, Y&R, Santa Casa de Misericórdia
BRONZE – Essa Coca é Fanta, DAVID, Coca-Cola

SOCIAL & INFLUENCER
PRATA – The Neymarless Sponsorship,AlmapBBDO, Gol Linhas Aéreas
BRONZE – #WTFRonaldo, AlmapBBDO, Snickers
BRONZE – The Neymarless Sponsorship,AlmapBBDO, Gol Linhas Aéreas

INNOVATION
BRONZE – The Canceller, Grey, Reclame Aqui

CREATIVE DATA
BRONZE – Next, R/GA, Bradesco

Reveja:
Dia 1 – Lions Health rende 4 Leoes para o Brasil no 1º dia do #CannesLions
Dia 2 – Em 2 dias de #CannesLions, Brasil soma 38 Leoes e 2 GPs
Dia 3 – Brasil fecha o 3º dia de #CannesLions com 61 Leoes – confira as agências + premiadas

publicidade

publicidade